1. Início
  2. Manuais
  3. Configurações Gerais
  4. Cadastrando um usuário no Zweb

Cadastrando um usuário no Zweb

Listamos neste tópico o passo a passo para cadastrar um novo usuário no sistema.

Introdução

No sistema é possível cadastrar usuários, definir permissões e configuração de menus de acesso para utilizar o sistema.

Clique no botão (configurações) e escolha “Usuários”. Uma listagem será apresentada com os usuários já cadastrados. Para cadastrar um novo, clique no botão “Cadastrar usuário”.

Na seção de dados gerais insira o “Nome” e “E-mail” do usuário que está cadastrando.

Na seção de imagem, o usuário terá a opção de inserir uma foto, de forma opcional.

Na seção de Comissões, os percentuais de comissão para “Vendas à vista”, “Vendas à prazo”, “Vendas no Cartão” e “% Comissão Serviços”.

Na seção de “Permissões” do usuário, defina os módulos que esse usuário terá acesso no sistema e clique em “Salvar”.

Ao cadastrar um novo usuário, um e-mail é enviado para o e-mail informado no cadastro para o usuário cadastrar a senha de acesso ao sistema.

Após fazer este processo de criação da senha, o usuário está liberado para acesso ao sistema.

Esse artigo foi útil?

Deixe um comentário