Listamos neste tópico o passo a passo para cadastrar um novo usuário no sistema.
Introdução
No sistema é possível cadastrar usuários, definir permissões e configuração de menus de acesso para utilizar o sistema.
Menu Usuários
Clique no botão (configurações) e escolha “Usuários”. Uma listagem será apresentada com os usuários já cadastrados. Para cadastrar um novo, clique no botão “Cadastrar usuário”.
Na seção de dados gerais insira o “Nome” e “E-mail” do usuário que está cadastrando.
Na seção de imagem, o usuário terá a opção de inserir uma foto, de forma opcional.
Na seção de Comissões, os percentuais de comissão para “Vendas à vista”, “Vendas à prazo”, “Vendas no Cartão” e “% Comissão Serviços”.
Na seção de “Permissões” do usuário, defina os módulos que esse usuário terá acesso no sistema e clique em “Salvar”.
Ao cadastrar um novo usuário, um e-mail é enviado para o e-mail informado no cadastro para o usuário cadastrar a senha de acesso ao sistema.
Após fazer este processo de criação da senha, o usuário está liberado para acesso ao sistema.